As brincadeiras de Silvio Santos e a deselegância de receber um elogio – Por Luciano Paixao

A cantora Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários segundo ela, deselegantes de Silvio Santos.

O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.

claudia leitte

Crédito: reprodução / TwitterClaudia Leitte ficou constrangida no palco do Teleton 2018 após assédio de Silvio Santos

Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.

Opinião

-Primeiro, acho desnecessário a cantora Cláudia Leitte ir vestida com um maio daquela proporção, daquele tamanho em um evento destinado a crianças.

-Segundo, quem é uma pessoa pública,tem que estar preparada a críticas, elogios e precisa estar disposta a passar pro situações constrangedoras e embaraçosas, durante as apresentações, ou aparecimentos públicos, Cláudia já é velha de estrada, deveria saber disso.

-Terceiro, quem está disposto a aceitar um convite de Silvio Santos, tem que ir preparado pra tudo, pois o dono do baú a tempos não vem tendo papas na língua, Cláudia deveria saber disso.

-Quarto, levar a sério as coisas que o Silvio diz, é mesma coisa que nada, pois ele não vai mudar ou parar com suas brincadeiras por isso, seria melhor ser gentil, delicada, aproveitar o elogio, que eu vi como elogios, levar na brincadeira e tocar o bonde, afinal Cláudia não foi a primeira e nem será a última, tendo em vista que. tantas outras que passaram pela mesma situação, se saíram muito bem, tomando como elogios e agradecendo ao Silvio por tamanha gentileza.

No mais, o restante é mi mi mi…

Por Luciano Paixão