Apresentação de Jainy Ferraz e Banda, no 15º Arraiá do Povão, foi sucesso, em Rio Crespo

A cantora Jainy Ferraz, se apresentou na cidade de Rio Crespo no domingo(08), onde pela primeira vez foi dada a oportunidade para os artistas do município  participarem do “Arraiá do Povão”, que aconteceu nos dias 06,07 e 08 de Julho, evento este  que já são 15 anos de existência e muito sucesso.

A cantora, que já é sucesso no estado de Rondônia, vem se apresentando  em varias casas de shows e participando de vários festivais, e com isso vem provando seu potencial como cantora. Jainy não tem estilo especifico, canta de tudo, desde sertanejo tradicional, sertanejo universitário, forró, pop rock e até musicas românticas.

De acordo ela. é surpresa a sua participação no Arraia do Povão, um evento que é referência no estado de Rondônia, sendo consagrado como um dos melhores já visto na  região,onde todos os anos passam pelo local aproximadamente 5 mil pessoas nos três dias de festa para prestigiarem o evento.

“Sou grata ao prefeito “Lezão” por acreditar  em meu trabalho e me proporcionar  esta oportunidade, tenho certeza que será marcante durante toda minha carreira musical que está apenas começando e que já vem recebendo reconhecimentos importantes como este”, disse JAINY.




O prefeito Lezão disse estar orgulhoso com o potencial artístico do município, e afirmou que sua gestão será a “Gestão das oportunidades”, e enquanto estiver exercendo a função de gestor do município dará todo o apoio necessário para os   talentos local.

Além de Jayne Ferraz,  se apresentou na festa, a Banda Swing Country, uma das melhores do estado, e os  cantores Ademir da Silva, que também é do município de  Rio Crespo.

Com informações/Marcos Néris

Assessor de Comunicação/ PMRC

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco