Angélica Kerr canta Dona Maria, e ganha elogios de fãs e admiradores, no Youtube

A cantora  ariquemense Angélica Kerr gravou um vídeo no Youtube cantando a versão da música “Dona Maria”, de Thiago Brava, com participação do cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus. Angélica que vem se aprimorando na música cada vez mais já há alguns anos, a cada novo trabalho mostra a que veio e arranca milhares de elogios de fãs e admiradores, no qual cada dia cresce mais.

A cantora desde criança vem alegrando as pessoas em reuniões de família e amigos.  Viveu sua adolescência na cidade de Ariquemes, a 200 km da capital Porto Velho, e posteriormente foi para Curitiba e São Paulo trabalhar profissionalmente na área.

Participou de vários festivais de Música, inclusive no Programa Raul Gil, do SBT, onde em um dos anos foi campeã com mais 03 cantoras, e ganhou o título de Diva do Brasil. Hoje a cantora também é Back Vocal do simpaticíssimo cantor sertanejo Leonardo.

Confira a seguir o clipe que está amaciando os ouvidos dos fãs de Angélica.

Um outro vídeo da cantora que chamou a atenção, foi este a seguir, no qual a cantora faz uma homenagem aos pais de todo o Brasil, confira.

Fonte: Obr Notícias