Alex Redano é diplomado para o mandato de deputado estadual por mais 04 anos

O deputado estadual reeleito por Rondônia, Alex Redano(PRB), foi diplomado para o mandato de deputado estadual por mais 04 anos, de 01 de Fevereiro de 2019 à 31 de janeiro de 2023. A diplomação aconteceu na capital Porto Velho, e foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Junto com Redano foram diplomados os demais deputados estaduais e federais, governador, vice-governador, senadores, e os suplentes, eleitos no último pleito, pelo estado de Rondônia.

“Obrigado, Rondônia. Diplomado novamente para o novo mandato como Deputado Estadual, ainda estou extremamente feliz pelo dia de ontem. Agradeço primeiramente a Deus, que sempre guia meus passos mostrando as melhores soluções a serem tomadas, aos meus familiares por entenderem minha doação a causa pública e a cada um de meus eleitores pela confiança no trabalho que venho realizando e de poder continuar fazendo a diferença.
Quero aqui renovar o compromisso com a população do estado de Rondônia de um mandato transparente. Vamos continuar batalhando por melhorias. Gratidão”, agradeceu o deputado.

Fonte: Assessoria




A imagem pode conter: Alex Redano e Carla Redano, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mario Redano, Alex Redano, Carla Redano e Cristiele Castro, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Alex Redano e Carla Redano, pessoas sorrindo