Alerta:Em pleno setembro amarelo mais uma adolescente se suicida, em Vilhena,RO

*Atenção: Não publicamos esse tipo de matéria por sensacionalismo ou apologia ao Suicídio, a política é de prevenir e alertar. Vamos ficar em alerta com nossos filhos, pais, avós e demais parentes e amigos. 90% dos suicídios podem ser evitados. Está com algum sintoma ruim, de angústia, desânimo ou tristeza profunda procure um CAPS perto de você! Depressão é doença, e precisa urgentemente ser tratada!

Informações dão conta que Gabriely Santos Nascimento estava em sua residência que fica na Av. Paraná, próximo a Cohabinha em companhia de outros familiares.




Tudo teria acontecido quando por um desentendimento com seu parceiro. Familiares ao perceber que ela estava demorando foram a sua procura, no entanto encontraram sem vida, e sem exito fizeram os procedimentos para tentar ressuscitar a moça, com isso a unidade de resgate chegou ao local e encontrou a jovem de 17 anos já sem sinais vitais.

Estamos no mês de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, e já tem vários caso de adolescentes, adultos e até idosos se suicidando no estado, em um dos casos que chocou, foi o de Elisa Borges, estudante do 2º do ano no IFRO-Vilhena, que cometeu suicídio no último dia 9, segundo informaram parentes e amigos nas redes sociais. Na última quarta-feira, uma outra mulher também tirou sua vida na cidade de Ji-Paraná.

A campanha Setembro Amarelo, por outro lado, discute a questão do suicídio. Este site lamenta mais essa morte e se junta à dor da família.

Com informações do Planeta Folha