Agente Penitenciário morre após acidente em Cacoal, e é velado em Ariquemes

O agente penitenciário Anderson Alexandre da Silva, de 33 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um meio-fio, na noite de domingo (10), na estrada do aeroporto de Cacoal (RO). De acordo com boletim de ocorrência, o condutor seguia com o veículo pela via, quando teria perdido o controle e batido no meio-fio da rotatória da RO-383.




Depois da colisão, Anderson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heuro) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PM, no local da colisão os policiais encontraram uma arma juntamente com 15 munições espalhadas ao longo da via e um coldre.




A Perícia Técnica também esteve no local e um laudo deve apontar as causas do acidente. A moto da vítima foi levada e entregue na Circunscrição Regional de Trânsito de Cacoal (Ciretran).

Vítima

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus-RO), Anderson estava lotado como agente penitenciário na Casa de Detenção de Pimenta Bueno. Anderson faria 34 anos no próximo mês de julho e neste ano ainda iria concluir o curso de Psicologia. A família de Anderson mora em Ariquemes, e o corpo foi velado e sepultado no município.




A Sejus, por meio de nota, lamentou a morte do servidor público.

Com informações do G1 Cacoal e Zona da Mata