Adolescente é apreendido suspeito de atacar homem a tiros dentro de SW4, em RO

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (24) suspeito de tentar matar a tiros o empresário Ramilton B. A., 42,  por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (24) dentro de um veículo modelo SW4 em frente a um bar na Rua União com Eça de Queiroz, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

O menor foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). O adolescente nega o atentado, mas testemunhas afirmam que ele seria o autor. Em seguida, ele foi apresentado na Central de Flagrantes. O comparsa dele está sendo procurado.




Entenda o caso

Ramilton tinha acabado de sair do bar e conversava dentro de sua caminhonete com um homem e uma mulher, quando o suspeito chegou e efetuou vários disparos na direção da vítima.

Ramilton foi atingido na cabeça, tórax e mão. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu dirigir o carro até um hospital particular. A polícia contou oito perfurações no automóvel do homem. Os policiais tentam descobrir qual teria sido a motivação para o crime.

URGENTE: Adolescente é detido suspeito de atacar empresário a tiros dentro de SW4

Fonte: Rondônia Ao Vivo