Adolescente é alvejado com tiro no peito no Setor 06, em Ariquemes,RO

Informações extraoficiais dão conta que por volta das 14h30m, desta quinta-feira 19/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 11ª Rua do Setor 06 de Ariquemes, onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Imediatamente, os Policiais fizeram o deslocamento, sendo que ali chegando, constataram a veracidade da informação.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu no local, onde constatou que a vítima havia sido alvejada com um tiro no lado esquerdo do tórax, porém estava consciente, orientada e dispneica (dificuldade para respirar). Imediatamente, o SAMU prestou os primeiros socorros ao jovem que foi conduzido ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

Segundo populares, um casal em uma motocicleta se aproximou do adolescente que estava sentado em um banco em frente a sua residência, momento que a mulher em posse de uma arma de fogo efetuou um disparo contra a vítima, em seguida o casal roubou uma bicicleta e se evadiu sentido a Avenida Machadinho.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




As guarnições estão realizando patrulhamento em busca dos elementos. Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 20/10, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: Ariquemes 190

Publicada em 19/10/2017 21h15