Acidente na BR 364 envolvendo carro de passeio e ônibus deixa três mortos, em RO

O grave  acidente aconteceu por volta das 06h20, deste sábado, dia 29, na BR 364, entrada do município de Presidente Médici, envolvendo um ônibus da empresa “Matriz” e um carro de passeio. De acordo com a testemunhas e PRF, o ônibus trafegava sentido Ji-Paraná, quando o veículo HB20, de placas NCM-7895, que seguiu no sentido oposto, invadiu repentinamente a pista contrária.

O motorista do ônibus ainda falou que tentou evitar a colisão, jogando o ônibus para o acostamento, mas devido a velocidade que o carro estava, não conseguiu fazer a manobra. Após a batida, o ônibus arrastou o veículo por alguns metros e depois caiu em uma ribanceira de quase 5 metro de altura.

Um passageiro afirmou aos policiais que avistou o carro antes do acidente fazendo “zig-zags” pela pista. O motorista ficou preso nas ferragens por mais de duas horas e foi resgatod pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi conduzido ao HM com fratura exposta em uma das pernas. Nenhum passageiro se machucou gravemente.

Os três ocupantes do carro de passeio morreram na hora. O motorista foi identificado como sendo Yohan Flávio Vassoler, 28 anos, agente penitenciário que trabalhava no Presídio de Alvorada. Os outros dois ocupantes foram identificados como Leandro Silva Costa, de 21 anos e Fernanda Silva da Costa, de 20 anos. Todas as três vítimas moravam em Presidente Médici.

FONTE : Comando 190